Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para trocar o seu produto. Mesmo sendo uma loja virtual a BLAUSS oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca.
As trocas e devoluções podem ser feitas até 7 dias corridos apos a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@blaussmaison.com.br
Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de credito, você receberá o valor de volta depositado em sua conta em até 30 dias; se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e se isso prejudicar o produto, ele será substituído por outro idêntico. Em caso de não haver o mesmo, o cliente fica com o valor do produto como credito para usar na loja.
Informações importantes:
– o produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada caso coloque o produto em risco e pode não ser aceita a troca, neste caso o produto será reenviado.
– a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou copia dela deve acompanhar o produto.