1. Sua privacidade é garantida, pois mantemos sigilo total de todas as informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com a fim de melhorar nosso relacionamento com você e entender o seu perfil para melhor atende-lo.
2. O número do seu cartão de crédito é criptografado e usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.
Todas as operações de pagamento no ato das suas compras são executadas diretamente nas plataformas de pagamento eletrônico dos nossos parceiros Cielo, PagSeguro ou PayPal, utilizando os seus respectivos recursos de segurança. Após o pagamento concluído, nossos clientes são redirecionados automaticamente de volta para o site da Blauss Maison. Assim sendo, além da segurança padrão de mercado destas reconhecidas empresas de pagamentos digitais, em momento algum nós tivemos contato com suas informações bancárias ou seus cartões de crédito, ou débito.
Nosso site é integralmente criptografado e 100% das páginas e informações trafegam com criptografia de 256 bits. Se desejar clique aqui para saber mais sobre a criptografia utilizada, a validade e a procedência do nosso certificado de segurança.
3. Para cancelar o recebimento dos nossos e-mails basta enviar um e-mail para contato@blaussmaison.com.br.
4. Nossa loja possuí uma atualização dinâmica. Durante a sua compra, pode acontecer do produto esgotar ou ter o preço alterado sem aviso prévio. Iremos considerar sempre o preço informado no carrinho.
5. Caso alguma oferta, por um erro material, contenha valores manifestamente reduzidos em relação ao valor da mercadoria, a Blauss Maison não será obrigada a honrar os valores ou condições anunciadas, tendo em vista que o princípio da boa-fé não terá sido obedecido.
6. Caso o produto esgote durante a sua compra, você receberá uma notificação durante o processo. Assim que o pedido é finalizado e gerado o número de pedido, a compra foi concluída com sucesso e o produto será reservado para o seu pedido.
7. Promoções em que são concedidos descontos sobre o valor da compra não implicam em desconto sobre o valor do frete.
8. As promoções e descontos são válidas para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados (data de início e de término, ou enquanto durarem os estoques). O desconto ofertado nas promoções não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.
9. É permitido o uso de apenas 1 cupom de desconto para cada pedido, não sendo acumulativos com outros cupons. Para dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:
Central de Atendimento: (11) 5051-9780.
E-mail: contato@blaussmaison.com.br.
Endereço: Av. Moema 666, Moema - CEP 04077-022
Atendimento de segundas às sextas-feiras, das 08h às 18h.
Telefone da loja e Whastapp: (11) 96374-7374.
Se preferir, utilize a página de Contatos aqui do site para nos enviar uma mensagem.
Queremos sempre garantir a sua segurança e privacidade.